segunda-feira, 5 de março de 2012

Tendência outono inverno 2012 – vestidos de festa


Vestidos de festa nunca saem de moda simplesmente porque são eles que brilham numa ocasião mais formal como casamento, festa de debutante, formatura, enfim todas as ocasiões que pedem algo mais sofisticado. Por isso, nós da Scenarium, já estamos preparando nossa coleção outono inverno 2012 para você ficar linda em todas as festas que vão acontecer durante o ano!


Para 2012, as opções de vestido para festas são bem variados e promete atender aos mais variados gostos e estilos. A primeira dica para escolher um belo vestido é apostar naquele modelo que conte com um bom caimento no corpo feminino, valorizando dessa forma a silhueta de cada mulher. Não se esqueça de que o traje usado para a festa além de deixar a mulher bonita é preciso ainda deixá-la confortável. 

Como existem diversos estilos de mulheres, no caso das mais discretas, uma ótima alternativa é apostar nos modelos de vestido básico, já as modernas e ousadas encontram nas peças sensuais e estampadas uma forma de se sentirem mais bonitas. Como você pode notar, opções não faltam.


Os vestidos de festa 2012  são peças modernas e que resgatam tendências de outras épocas. Os modelos com decote tomara-que-caia são boas opções. As tendências da moda romântica ainda podem compor um look mais formal com babados, rendas e outras modelagens mais delicadas.



Agora, nem só de tecidos pesados vive o inverno. As transparências marcaram presença forte, não só nas passarelas como também nas lojas e vitrines internacionais. As transparências foram quase uma unanimidade na passarela do São Paulo Fashion Week, deixando o inverno mais leve e cheio de sensualidade. E uma outra tendência que vem ganhando mais força é o degradê. Ele chegou de mansinho na maquiagem, unhas e agora está presente nas roupas. Fica lindo usar dois ou mais tons diferentes, mas sempre respeitando a harmonia das cores.



Os vestidos mais curtos também podem ser uma ótima alternativa. Podem ser usados por mulheres de qualquer idade em jantares, coquetéis ou em festas mais glamourosas por meninas mais jovens.

Gostaram das nossas dicas? Aposto que vão gostar ainda mais dos outros looks que separamos! Passe na Scenarium e escolha o que mais combina com seu estilo e a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário