quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ponha cor na sua vida!

Já é sabido que o verão é a estação das cores. É o momento de usar estampas e cores vivas. Mas para quem não quer ficar tão chamativa e usa sempre cores básicas, separamos alguns acessórios para você dar um toque colorido no look.

O azul turquesa foi eleita a cor da estação e promete ser a aposta de várias grifes em peças de biquínis, saídas de praia, sapatos, brincos, pulseiras, etc. É uma cor alegre e refrescante.



Já o vermelho é a cor do sucesso e dizem que traz muita sorte e prosperidade para quem usa uma carteira dessa cor. Mas saiba que a cor não é luxo só para carteiras! O vermelho tem aparecido em vários acessórios... Mesmo se você for adepta do look mais básico do mundo, tente ousar um pouquinho e experimente o vermelho para levantar o astral!



O verde é o símbolo da esperança, além de ser uma cor que acalma. A cartela com tons deverdes é interminável! Dependendo da tonalidade pode ser sofisticada e atemporal, nos tons mais fechados e escuros, ou jovem e casual, que inclui o flúor e o tom pastel!



Você pode também usar acessórios em tons mais escuros, fechados e uma única peça com mais cor.


As opções são inúmeras. Escolhendo um visual mais colorido ou mais básico, com acessórios coloridos ou mais neutros, você sabe que na Accessorium e na Scenarium encontrará qualquer alternativa. Monte seu look!

Um comentário: